União

Olá pessoal, venho comunicar que estamos nos unindo ao blog Moto X Brasil, eu irei para lá e aos poucos passarei alguns posts marcantes do nosso blog para o outro. Seremos o maior blog sobre o Moto X do Brasil. Gostaria de avisar também que nosso blog não será excluído, apenas não será mais atualizado. Desde ja agradeço e nos vemos la no Moto X Brasil.

Iniciação


            Olá, neste post irei lhe orientar sobre oque você deve fazer para ter total liberdade de modificação no seu Moto X. São ao todo 5 tutoriais. Más apenas o primeiro é demorado, o restante são pequenos e simples. Antes de começar tenha em mente que durante a execusão de algum tutorial seu Moto X poderá brickar, se tornando assim um peso de papel, más as chances disto ocorrer são muito baixas, eu mesmo fiz todos seguindo esses tutoriais e cá estou com meu Moto X rodando Custom ROMs e instalando aplicativos que so rodam com Root.

            Se você completar o primeiro tutorial, não tem mais volta, você perde a garantia do Smartphone, e caso houver algum problema com ele, a garantia não irá cobrir, pois ele não estará como veio de fábrica. Lembrando que todos os tutoriais foram feitos no Android 4.4.2, se estiver em uma versão anterior, atualize para a 4.4.2 oficial. Enfim, vamos lá com os tutoriais:

1ª – Para que você possa fazer Root e as demais coisas, terá que desbloquear o Bootloader. Atenção: ao fazer isso você perde a garantia. Segue otutorial.

2ª – Após desbloquear o Bootloader, uma mensagem chata ficará aparecendo na primeira parte da inicialização do Moto X, temos de trocar essa imagem por outra. Segue o tutorial.

3ª – Agora você irá instalar o Recovery, com ele você poderá flashear (instalar) Custom ROMs, fazer backup da ROM juntamente dos dados e etc. Segue o tutorial.

4ª – Tendo feito os tutoriais anteriors, vamos fazer o Root. Segue o tutorial.

5ª – E por fim, aprenda a instalar Custom ROMs. Segue o tutorial.

0 comentários:

Postar um comentário